O projeto A Grande História do Surf Brasileiro está sendo viabilizado através do ProacSP
Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, através de sua Secretaria da Cultura.

O volume 1 da obra, que será lançado durante o primeiro semestre de 2019, contou com parceria das marcas Osklen, Bayard Esportes e Resil.

O volume 2 iniciará a sua captação a partir do início de 2019 e tem a previsão de lançamento para antes do Natal de 2019.

Convidamos novas marcas interessadas em participar do projeto a se habilitarem para isso. Em breve teremos o novo Código do Projeto para consulta pública dentro do site do ProacSP.

Quando o projeto foi concebido, no início desta Década de 2010 as marcas abaixo apoiaram a realização das entrevistas iniciais e a construção do Blog – Histórias do Surf, que traz entrevistas completas e muitas informações adicionais. Fragmentos da história apresentados de forma aleatória. Com o lançamento deste novo site e o primeiro volume do livro, o blog prosseguirá aqui, com uma nova roupagem, porém as 100 postagens compiladas a partir de 2012 continuarão disponíveis para consulta dos interessados.

Esperamos contar com novos apoiadores, pois este processo é importante, lastreado em profundas pesquisas e faz parte do projeto como um todo, apresentando uma incrível gama de informações históricas e também análises da história sendo escrita em tempo real.

Em 2020 os volumes 3, 4 e 5 do livro serão lançados e também estamos programando a concretização de um Campeonato Invitational (para convidados), que será realizado em formato a ser definido e também com um pool de patrocinadores, para reviver os Grandes Festivais Nacionais, que ganharam vida em Ubatuba, no ano de 1972 (esta história estará no Vol. 1).

Todas as frentes de participação neste projeto estão abertas para a participação do mercado, convidamos os interessados a apoiar com verba de marketing e/ou, fazer parceria através do Projeto Cultural.

Contato

Marcelo Almeida (Meida)
Comercial / Desenvolvimento de projetos

Email: proa.meida@gmail.com
Telefone/WhatsApp: (11) 99134-8522