VERNISSAGE EM SANTOS, cidade protagonista do capítulo 1

Lançamento oficial do livro na Baixada Santista

Depois de uma série de lançamentos na Capital Paulista, a cidade que foi o berço do surf em águas brasileiras, com as primeiras pranchas de surf construídas em nosso país, terá uma vernissage para congregar a comunidade do surf local.

Reinlado “Dragão” em Saquarema durante a etapa brasileira da WSL, junho 2019.

Foram meia dúzia de lançamentos na capital paulista, além de uma tarde de autógrafos oficial na Casa da WSL e também outra sessão na sede da Associação de Surf de Saquarema, durante o Oi Rio Pro 2019.

Volto ao litoral com esta noite de autógrafos no tradicional evento organizado por Diniz Iozzi – TERÇA CINZA SURF, na Rua da Paz, 51 a poucas quadras da praia na qual as primeiras emoções do surf com pranchas foi sentida na costa brasileira.

Aguardo os amigos para trocar histórias e conhecer mais detalhes sobre o meu projeto, que culminará em 2021 com uma caixa para guardar os 5 volumes e também um capítulo sobre nossa primeira participação OLÍMPICA nos Jogos do Japão em 2020. Uma longa jornada de evolução para o surf brasileiro e que certamente seguirá nos trazendo orgulho de agora sermos protagonistas.

ABAIXO ALGUMA PÁGINAS DE MINHA OBRA

Abertura do Capítulo 1
Trecho do Capítulo 7
Página dupla do Capítulo 6, que aborda os antológicos FESTIVAIS DE UBATUBA e SAQUAREMA nos anos 1970

O VOLUME 1 vem com 132 páginas. A obra total, os 5 volumes, somarão 660 páginas. Esse é só o começo de uma bela história. Os amigos podem contar com minha dedicação para executar o melhor trabalho de minha carreira no jornalismo de surf.

One thought on “VERNISSAGE EM SANTOS, cidade protagonista do capítulo 1

  1. Oswaldo Duarte Guerra says:

    Reinaldo “Dragão”, parabéns pelo livro, eu adquiri o livro no Bar Salve Jorge, inclusive conversamos, terminei a leitura já faz um tempo, e resolvi enviar esta mensagem para falar que o livro ficou muito bom, leitura muito dinâmica, algumas histórias eu já tinha visto nas revistas Visual Esportivo, Fluir, Hardcore, agora aguardando os outros volumes, mais uma vez parabéns e boas vibrações para os próximos. Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *